Conheça um dos fetiches mais estranho do mundo

Já vi muita coisa estranha nesse mundo mais sempre tem algo pra surpreeder.

O que impulsiona um sujeito de 50 quilos a ficar por baixo de uma portentosidade de 200 kg? Para entender a proliferação do fetiche de amassamento, denominado pelos americanos de fat squashingfacesitting,queeningBBW facehumper, etc, é necessário situá-lo no conjunto das perversões sexuais inseridas no universo do BDSM (Bondage, disciplina, Sadismo e Masoquismo).

Além da dor obtida do fato óbvio do corpo do indivíduo ficar absolutamente esturricado, há o componente nada desprezível do êxtase sexual obtido pela falta de oxigenação no cérebro. Depois que o ator David Carradine morreu em consequência de asfixia auto-erótica, ficou escancarada ao mundo a parafilia denominada Asfixiofilia, que é a potencialização do orgasmo masturbatório através do sufocamento. Ora, existe uma variação da Asfixiofilia que se chama Técnica de Dominação por Chave de Tesoura (em inglês head scissors domination), em que o dominado literalmente perde o fôlego entre as pernas da dominadora:

Ao unirmos a ânsia anaeróbica com a fixação por mulheres gordas, mais a compulsão pela dor materializada embaixo de uma massa lipídica de centenas de quilos, temos a busca ensandecida pelo fat squashing, cujos vídeos inundam os servidores da Internet, para a alegria dos voyeurs e dos praticantes de fato.

Agora, de posse dessas preciosas informações, você pode julgar o caso bizarro de uma americana de 136 kg que matou o namorado de 54 kg, simplesmente sentando em cima dele durante uma alegada “briga”. Ora, não sejamos ingênuos, pois os rituais de sado-masoquismo não raramente terminam na morte da parte submetida, principalmente quando a “Safe Word” não existe ou não é respeitada, devido à empolgação de quem está por cima.

Fonte:Blogpedia

About Wellysson Viana

Blogueiro a alguns anos postando no Injuado.com, musico amandor, viciado no mundo maravilhoso da internet e tudo que ele envolve...por hora e só :)

Posted on March 3, 2011, in Bizaro. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: