Crianças enterradas viva em ritual

Costumes e tradições são coisa bem difíceis de julgar. Nesse vídeo vemos uma tradição bem cruel de uma tribo de índios Amazônica, durante esse entranho ritual eles enterram criança vivas.

About Wellysson Viana

Blogueiro a alguns anos postando no Injuado.com, musico amandor, viciado no mundo maravilhoso da internet e tudo que ele envolve...por hora e só :)

Posted on April 25, 2011, in Bizaro. Bookmark the permalink. 8 Comments.

  1. Não fico impressionado com mais nada vindo do ser humano!!!

    Tudo de ruim que acontece é merecido!

  2. para mim, o mundo não tem solução, anos e anos se passam, e ainda existe coisas horriveis como essas, e pessoas q podem melhorar, e não fazem nada…
    odeio ver essas coisas,
    realmente gostaria que em 2012 todos os seres humanos morrecem, pois acredito na vida pós morte, e só la terão o conhecimento do certo e errado, e terão que sanar suas crueldades…

    fico muito triste com os seres humanos, pois em vários pontos, somos monstros, e não chegamos nem ao patamar de um animal, porque por termos a inteligência anda assim temos ações e atos cruéis, sem necessidade.

  3. infanticídio é um dos pirores !

  4. BANDO DE INDIOS FILHO DE UMA PUTA
    NESSA EU DOU TODO APOIO A HITLER A DIZIMAR ESSES ANIMAIS

  5. E a cultura fica onde? Defendo-a! Os índios estão aquí primeiro do que nós! Sabem bem melhor como agir com a sua cultura que sobrevive até hoje… e nós do outro lado, culpando-os por serem o que são.
    Muitos de nós aceitamos opiniões, principalmente de outros países e esquecemos das nossas.

  6. Depois ainda dão direito especial pro índio!
    Tem que dar Surra e pena de morte especial se eles não se adequarem a nossa cultura e pensamento contemporâneo também!

  7. Nada se justifica a matança, amigo disse acima que defende a cultura indigena, entaum vá ter filho com sua irmã ou prima, as chances de nascer uma criança com problemas são bastante grandes devido a compatibilidade sanguinea, ocorrendo assim bastante dentro do grupo indigena. CULTURA SEM CONHECIMENTO NÃO É CULTURA !

Leave a comment